Otaviano Costa chega com tudo no GNT, nesta terça (10) com “Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos“, uma produção Endemol Shine Brasil, que irá transformar a vida de 10 famílias reformando totalmente suas casas. Além do apresentador, o programa conta com um time de peso para ajudar na missão: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano. Todos vão colocar a mão na massa para tornar realidade a casa dos sonhos das famílias participantes.

Após um longo período de seleção, as famílias escolhidas terão uma verdadeira surpresa quando Otaviano Costa e seu squad chegarem a bordo do emblemático ônibus do programa.  Sucesso mundial, a atração já conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos.

A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original americana, Extreme Make Over: Home Edition, da Endemol Shine. A proposta principal é, a cada episódio, mostrar a remodelagem total de uma casa – com a reestruturação de todos os cômodos, além do paisagismo, decoração interna e externa –, tudo realizado em dez dias.

“O Extreme Make Over Brasil vai seguir muito o formato original – inclusive, com a presença do tradicional ‘busão’. Nosso diferencial é o DNA brasileiro, mostrado através das histórias das famílias e dos personagens. Na condução do programa, vou tentar traduzir isso da melhor maneira possível para que a emoção e a diversão estejam presentes.”, finaliza o apresentador.

“Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos” estreia dia 10 de março, às 21h30 no GNT.