Nesta terça (31), o canal OFF estreia “Dias de Sobrevivência”. O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo.

Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

No primeiro programa, Diogo Guerreiro e Tiago Azzi fazem todo o planejamento para sua expedição de Kitefoil no Cazaquistão, treinam a parte física e estudam o local com diversas ferramentas digitais. Chegando no país, se encontram com dois Kazaks que fizeram contato pela internet. Após alguns preparativos finais, partem para o lago onde irão iniciar a travessia e já de cara se deparam com uma condição mais difícil do que o esperado.

“Dias de Sobrevivência” estreia dia 31 de março, às 22h no canal OFF.