Não é uma simples gripe e não é histeria. A melhor maneira de reduzir a disseminação do Coronavírus é ficar em casa, em segurança. Para ajudar durante este período de isolamento social voluntário, a redação do VCFAZ.TV trará dicas do que assistir.

Abaixo você confere dicas para esta quinta, dia 26 de março:

Um Sonho de Liberdade
HBO, às 15h40

Banqueiro condenado pelo assassinato da esposa é enviado para Shawshnk, uma das mais duras penitenciárias dos EUA. A amizade com o veterano Red e o sonho de liberdade alimentam seu cruel dia-a-dia atrás das grades.

Causa e Efeito
I.Sat, às 18h14

Após a esposa e o filho serem mortos e o assassino inocentado, Paulo vira um justiceiro, porém tem sua vida mudada quando conhece Madalena. Os dois se apaixonam e fogem para construir uma nova vida.

Não Se Aceitam Devoluções
Telecine Premium, às 20h

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Blade – O Caçador de Vampiros
Cinemax, às 22h

Infiltrados entre os humanos, os vampiros estão por toda parte. Pouco antes de dar à luz, uma mulher é atacada por um deles. Blade, seu filho, nasce imune às sanguinárias criaturas. Anos mais tarde, ele quer vingar a morte da mãe e se transforma num caçador implacável. Conhecido como “o que anda de dia”, Blade tem todas as vantagens e nenhuma das fraquezas dos vampiros e não lhes dá trégua. Com a ajuda do antídoto criado por seu mentor Abraham Whistler e munido de armas especiais, ele parece indestrutível e os persegue onde quer que se escondam.

Diamante de Sangue
TNT, às 22h30

Serra Leoa, anos 90. Danny Archer, um mercenário sul-africano, e o pescador Solomon Vandy tem seus destinos unidos por conta da busca de um raro diamante cor-de-rosa. Com a ajuda de Maddy Bowen, uma jornalista norte-americana, eles embarcam numa perigosa jornada em meio ao instável território africano.