Não é uma simples gripe e não é histeria. A melhor maneira de reduzir a disseminação do Coronavírus é ficar em casa, em segurança. Para ajudar durante este período de isolamento social voluntário, a redação do VCFAZ.TV trará dicas do que assistir.

Abaixo você confere dicas para esta sexta, dia 27 de março:

The Good Place
Netflix

The Good Place conta a história de Eleanor, uma mulher que morre e vai para o “Good Place”, que é uma espécie de paraíso, apenas para descobrir que esse lugar é o “Bad Place” disfarçado. Ao longo da série, Eleanor e seus amigos tentam encontrar um lar no pós-vida.

Maratona Criminal Minds
AXN, de 11h às 22h

A diretora assistente de segurança nacional do FBI, Linda Barnes, se junta à BAU enquanto investigam um homicídio quádruplo de um grupo de colegas de quarto em St. Louis.

Maratona The Big Bang Theory
Warner Channel, de 16h54 às 18h30

A turma vai para a loja de quadrinhos de Stuart para celebrar o Dia das Bruxas; Leonard usa a ciência para seduzir Penny.

Obsessão Não Escrita
Lifetime, às 20h55

Após o suicídio de seu noivo, a escritora Skye (Haley Webb, Teen Wolf), autora de um bestseller, precisa de dinheiro e aceita assessorar uma de suas fãs, Holly (Chelsea Lopez, T@gged). Mas quando percebe que o livro de sua aprendiz é bom, Skye decide se apropriar dele.

NCIS: Los Angeles
A&E, às 21h10

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. No inédito desta sexta, Proveniência, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares, depois de descobrir que existe um boato de que a obra está sendo vendida no mercado negro para financiar ações terroristas.

Trato Feito
History, às 21h30

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Nesta sexta-feira, o History apresenta uma faixa especial com quatro episódios em sequência, a partir das 21h30. O episódio Na Flórida abre a sequência. Em seguida: 21h55 – Ronald McDonald, 22h20 – Moedas, selos e Bob Marley, e 22h40 – Armadura real