A operadora de multisserviços Oi está oferecendo um novo benefício a seus clientes de telefonia móvel pós-paga, no momento de isolamento social para conter o novo coronavírus.

A partir de agora, a velocidade reduzida de navegação, após o término da franquia de internet do cliente, será quatro vezes mais rápida do que a aplicada até então. O objetivo da operadora é garantir sempre a melhor experiência de conexão. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias. Os clientes que mesmo assim quiserem aumentar suas franquias podem fazer upgrade de plano ou contratar pacotes extras de internet pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Outra iniciativa recente da Oi foi liberar Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel. Com o Oi Jornais, os usuários poderão se informar com as edições completas de veículos de comunicação de todo o país, como: Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Correio, Estado de Minas, O Povo, O Dia, Extra, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Lance!.

Já o Skeelo, é um app de leitura que oferece todo mês um livro dos mais vendidos do Brasil para os seus clientes. O serviço entregará gratuitamente dois guias completos sobre o Coronavírus e Fake News, além de três livros literários extras, para o entretenimento e lazer dos clientes de telefonia móvel da operadora.

Para o público infantil e fãs de quadrinhos, a Oi oferece o Clube de Quadrinhos. O serviço disponibiliza no seu celular ou tablet o acesso a histórias em quadrinhos da Cartoon Network, Sanrio, Warner Bros, entre outros. São mais de 500 títulos nos exclusivos formatos Super Zoom e Super Motion. O conteúdo do Oi Jornais estará disponível até 15/04/20 e os do Skeelo e Clube de Quadrinhos até o dia 30/04/2020.