“Que História é Essa, Porchat?” está de volta a partir desta terça (10) no GNT, Fábio Porchat reúne, em um ambiente leve e intimista, anônimos e famosos para ouvir e compartilhar experiências inusitadas, buscando conexões entre convidados e plateia. Com produção do Porta dos Fundos e nomes como Angélica, Marcos Caruso, Nanny People, Fabiola Nascimento, Heloísa Périssé, Thati Lopes, Fafá de Belém, entre outros, a atração se consolida como o melhor espaço para ouvir histórias icônicas e dar boas risadas.

A nova temporada chega trazendo novidades: uma cabine está rodando por cidades do Brasil para ouvir novos sotaques. A primeira parada foi em São Paulo e nos próximos meses também vai passar por Goiânia, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. Quem não puder ir até as cabines, não fica de fora: é possível enviar as histórias em áudio ou vídeo através do site.

Vencedor do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como melhor programa de TV em 2019, “Que História é Essa, Porchat?” ainda foi sucesso de audiência em sua primeira temporada – impactando 5,4 milhões de telespectadores e somando mais de 135 milhões de visualizações no Instagram, Facebook e YouTube. Ao todo, 60 convidados passaram pela atração, entre eles, Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Ivete Sangalo, Tony Ramos, Luciano Huck, Claudia Raia e Zeca Camargo.

“Que História é Essa, Porchat?” estreia dia 10 de março, às 22h30 no GNT.