Nesta quinta (12), o Globoplay estreia as quatro temporadas de “Reign”. Exibida entre 2013 e 2017, a narrativa é um drama que adapta a vida de Mary Stuart, rainha da Escócia, interpretada por Adelaide Kane. A série mostra o caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis.

Mary é a jovem rainha da Escócia e passou metade da vida escondida em um convento. Após uma tentativa de homicídio foi enviada à França para se casar com o futuro rei, o príncipe Francis. A união foi determinada quando ainda eram crianças e a tarefa deveria ser simples: eles se casariam, unindo os dois países. No entanto, a moça acabará descobrindo que sua estadia na corte francesa não terá nada de simples.

Em meio a intrigas, profecias, mistérios e muito romance, Mary deverá encontrar uma forma de salvar a si mesma e o seu país. Enquanto isso, Bash (Torrance Coombs), meio-irmão do príncipe Francis e filho favorito, porém ilegítimo, do rei Henry II, se interessa por Mary, formando um triângulo amoroso.

“Reign” estreia dia 12 de março no Globoplay.