No paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil 20, realizado na noite desta terça (10), Victor Hugo foi eliminado com 85,22% dos votos. Manu Gavassi obteve 10,18% e Babu Santana, 4,60%.

Victor tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Na casa, não angariou a simpatia dos brothers, por estar sempre questionando as piniões das colegas. Assexual, apaixonou-se pelo participante Guilherme e criou em sua cabeça um relacionamento com o brother. Na última festa, Victor teve uma grande briga com Prior, Gizelly e Manu, o isolando mas ainda do convívio com outros participantes. Considerado uma planta no jogo, não teve uma participação muito significativa no BBB20.

“BBB20” vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.