Hoje (27), logo após a grande final do “Big Brother Brasil 20” na Globo, o Multishow exibirá ao vivo uma entrevista com Babu Santana, um dos ex brothers mais queridos, quarto colocado no reality e eliminado no paredão do último sábado (25), com 57,15% dos votos. Bruno de Luca e Vivian Amorim vão receber o ex integrante da casa mais vigiada do Brasil no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”, que contará também com a apresentação virtual de Titi Müller. Em clima de gala e festa, Babu e os apresentadores vão conversar sobre a final da edição e farão uma retrospectiva sobre sua presença no programa.

Já nesta terça (28), a partir das 22h30, as três finalistas do BBB 20 terão um encontro marcado no Multishow com os apresentadores do A Eliminação. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis estarão ao vivo no estúdio para uma edição especial da atração, que contará com entrevistas sobre suas participações no reality e interações com o público por meio das redes sociais, em uma despedida de uma temporada histórica do “Big Brother Brasil 20”. Os fãs poderão comentar e interagir com o programa através da #BBBAEliminação.

Nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Manu, Thelma, Rafa e Babu participarão do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência na casa. E o canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com o quarto colocado e as finalistas do reality.

“BBB – A Eliminação” no dia 27 de abril, ao vivo logo após o BBB na Globo e no dia 28 de abril, às 22h30 no Multishow.