No último paredão da atual edição do Big Brother Brasil, Babu Santana foi eliminado com 57,15% dos votos. O participante sobreviveu à nove paredões dos dezessete disputados na edição, mas não resistiu ao décimo. Thelma recebeu 31,41% dos votos, já Rafa, 11,44%.

O carioca Babu Santana, já foi atleta federado de Judô e Taekwondo, mas a veia artística falou mais alto: se encontrou na profissão de ator. E foi seu pai, segurança do Teatro Fênix, quem facilitou seu acesso a esse universo. Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”, em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, e no teatro.

Babu teve uma passagem marcante no reality. Assumiu a cozinha, o que causou uma série de confusões com outros participantes, devido seu comportamento autoritário. Mas também foi responsável por confortar e orientar os brothers em diversas ocasiões. Teve uma amizade com o controverso participante Felipe Prior, que foi abalada por diversas brigas. Foi o único participante homem restante na casa após a eliminação de Daniel, no 10º paredão.

Com a eliminação do ator, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do Big Brother Brasil 20. A final acontece na segunda, dia 27 de abril, após a reprise da novela “Fina Estampa” na Globo.