Na noite desta segunda (28) chegou ao fim a edição histórica do Big Brother Brasil, consagrando Thelma como a campeã da temporada. A médica recebeu 44,10% dos votos, Rafa teve 34,81% e Manu recebeu 21,9%.

A médica anestesiologista Thelma é de São Paulo. Para perseguir o sonho profissional, passou três anos estudando em cursinho antes de prestar vestibular e ser aprovada com bolsa integral em uma faculdade particular. Trabalha em quatro hospitais e vê a familiaridade com os plantões hospitalares como trunfo para possíveis provas de resistência. Nas horas vagas, ainda encontra tempo para atuar como passista de escola de samba que, conta, é sua grande paixão.

Na casa, Thelma foi companheira de diversos participantes, estreitando laços com Marcela, Gizelly, Manu, Rafa e Babu. Seu comportamento nas festas gerou uma série de memes.

A final do BBB20 é a mais vista desde a 10ª edição. Exibida entre 22h38 e 00h17, a consagração de Thelma como a campeã da edição marcou 33.3 de média e 52.3% de participação. No horário, a Record marcou 4.8 e o SBT 4.3.