VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de maio da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a ficção-científica “Ad Astra – Rumo às Estrelas”, a animação “Abominável”, a comédia romântica “Yesterday”, o drama “Meu Amigo Enzo” e a comédia brasileira “Os Parças 2”.

Brad Pitt, Tommy Lee Jones e Donald Sutherland estrelam a ficção-científica “Ad Astra – Rumo às Estrelas” (dia 09 de maio, às 22h). Roy McBride é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.

Na animação “Abominável” (dia 16 de maio, às 22h), uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família. Para isso, eles devem chegar no ponto mais alto do planeta. Na comédia romântica “Yesterday” (dia 02 de maio, às 22h), após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift em “Meu Amigo Enzo” (dia 23 de maio, às 22h). Com Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried e Kevin Costner no elenco. 

Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca estão de volta em “Os Parças 2” (dia 30 de maio, às 22h). Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Logo, Toin, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias para a atrair jovens de todo tipo.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.