Anitta volta com tudo para a programação do Multishow nesta quinta (14), mostrando toda sua versatilidade, com a estreia do inédito “Anitta Dentro da Casinha”. O programa, produzido de forma remota, terá conteúdos gravados e entradas ao vivo com a cantora, que comandará a atração diretamente de sua casa. Ela vai cantar, dançar, interagir com o público e receber virtualmente convidados para bate-papos e brincadeiras, além de assumir funções por trás das câmeras.

Na TV, a atração de seis episódios trará convidados especiais a cada semana para quadros que envolvem humor e música, além de muita interatividade e surpresas. O programa promete muita diversão com performances musicais de Anitta e duetos virtuais com outros artistas, além de versões acústicas ou à capela.

Os fãs poderão conferir, também, quadros como Perguntas e respostas na esteira, em que a apresentadora responde questões enquanto se exercita; Dress code da quarentena, em que a cantora brincará com a forma com que as pessoas se vestem em casa para as lives e reuniões por vídeo; além de outros como Anitta na cozinha e Anitta ensina coreografias.

“Anitta Dentro da Casinha” estreia dia 14 de maio, às 23h, no Multishow. As plataformas digitais do Multishow terão quadros e conteúdos exclusivos ambientados em diferentes cômodos da casa da apresentadora.