Nesta quarta (20), o Eurochannel estreia a série ucraniana “Doutora Coração”, um novo drama que retrata a vida cotidiana dos médicos na Europa Oriental

Na série, Oksana Kovalchuk é uma cirurgiã cardíaca com a alma mais bondosa em seu hospital. Após uma tragédia pessoal, quando seu pai foi deixado para morrer devido à incompetência e negligência em uma clínica, ela decidiu criar um modelo de tratamento decente e lucrativo para o paciente. Um dia ela é posta à prova e recebe a liderança do Hospital 13, um dos mais corruptos da cidade. Lá, com um grupo de colegas e amigos de confiança, Oksana deve mudar para sempre as muitas vidas com as quais se cruzará.

Dividida em dez episódios, a primeira temporada de “Doutora Coração” retrata as glórias e os reveses enfrentados pelos profissionais de saúde em um hospital onde a corrupção parece ser desenfreada. Cada episódio conta a história de um novo paciente com problemas de saúde tão complicados quanto suas vidas pessoais. Mas Oksana, graças à sua boa vontade e profissionalismo, faz o hospital florescer, apesar dos inimigos internos.

“Doutora Coração” estreia dia 20 de maio, às 21h30 no Eurochannel.