Dentro do projeto “Acordes da Esperança”, a TV Aparecida vai transmitir um musical com o cantor Daniel. O especial, que será exibido no domingo (17), foi todo gravado no Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), com exclusividade para o canal católico. As tomadas foram feitas no dia 29 de abril, com a direção de Felipe Pontes.

Assim como fez o italiano Andrea Bocelli, que cantou na vazia Catedral de Milão, a apresentação de Daniel não teve plateia ou banda, apenas o acompanhamento do pianista e maestro Rodrigo Costa.

Como é de conhecimento, Daniel tem grande devoção pela Padroeira do Brasil, daí a escolha do Santuário Nacional de Aparecida como cenário para o projeto. Na abertura de sua apresentação, o cantor comentou que mesmo vazio – devido ao isolamento social do Covid-19 – o Santuário está repleto de esperança dos devotos:

Daniel usou seu repertório, que inclui músicas religiosas, para levar esperança aos brasileiros nesse difícil momento da pandemia da Covid-19. Ao todo são 12 canções escolhidas pelo artista, entre elas: “Nossa Senhora”, “Raridade”, “Oração de São Francisco”, “Romaria” e “Ninguém Te Ama como Eu”.

“Acordes da Esperança” com Daniel vai ao ar no dia 17 de maio, às 13h e 19h na TV Aparecida.