Série original do canal Starz nos EUA, “Hightown” estreia no domingo (17) e terá seus episódios disponíveis semanalmente no serviço de streaming StarzPlay. No Brasil, os episódios serão lançados todo domingo à meia-noite. 

“Hightown” se passa na icônica Cape Cod, e mostra a jornada de uma mulher rumo à sobriedade em meio aos desdobramentos da investigação de um assassinato.  Jackie Quiñones (Monica Raymund), uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas festeira, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod.

Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que é ela que precisa desvendar o assassinato. No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha. Ray também sai de controle, se perdendo em meio à investigação. As vidas de todos, conectadas a esse assassinado, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser.

“Hightown” estreia dia 17 de maio, com episódios semanais no StarzPlay.