Acompanhando os desdobramentos da pandemia da COVID-19, a Globo fará uma nova alteração na sua programação a partir da segunda-feira (25). O “Encontro com Fátima Bernardes” será estendido e passará a entrar no ar às 10h, logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

A ampliação vai permitir ao programa misturar informação e entretenimento para o público que está em casa, sem deixar de lado todos os cuidados de proteção dos colaboradores. Com uma equipe muito reduzida, a interação entre o palco e as telas será reforçada. Mais entrevistas remotas, novos quadros de humor, a volta do ‘Bem Estar’ e do ‘G1 em 1 minuto’, além das clássicas receitas de Ana Maria Braga, estão no cardápio de Fátima Bernardes.

Com o aumento de tempo do programa no ar, a TV Globo exibe 15 horas ao vivo no segmento de variedades, com suas devidas adaptações ao atual momento, de segunda a sábado, somando a duração do Encontro e do É de Casa.

O “Encontro com Fátima Bernardes” passa a ser exibido a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de maio, após o ‘Bom Dia Brasil’ na Globo.