O VCFAZ.TV apresenta em primeira mão algumas das próximas atrações que chegarão nos próximos meses ao Globoplay. Um dos destaques é uma das séries mais pedidas pelos assinantes, “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”, uma das séries mais assistidas da plataforma. A série traz os membros que restaram de uma família de vampiros se mudam para Nova Orleans, a fim de retomar a cidade.

O serviço também trará as três temporadas de “Under The Dome”, baseada no romance de Stephen King. A série se passa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra, que, repentinamente, é isolada do resto do mundo por uma enorme e misteriosa cúpula transparente. Outro destaque é “Chuck”, que acompanha um gênio do computador que abre um e-mail que foi codificado com segredos vitais do governo, provocando uma transferência massiva de dados importantes direto no seu cérebro. Agora, assassinos e terroristas internacionais querem Chuck. A plataforma também trará “The Oath”, onde membros de gangues de elite fazem o que for necessário para proteger uns aos outros dos inimigos.

Comédias da Warner também chegarão à plataforma como “Mom”, uma mãe solteira cuja nova fase na sobriedade lhe permitiu ver a vida de forma mais clara e quer consertar as decisões erradas do passado e “2 Broke Girls”, que narra a vida de duas garçonetes: a filha de uma mãe pobre e de pai desconhecido e outra que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido ao seu pai ser pego operando um esquema ilegal.

Inéditas no Brasil, o Globoplay estreia “Outsiders” é situada na cidade fictícia de Blackburg, no Condado de Crockett, Kentucky e conta a história do clã Farrell e sua luta pelo poder e controle nas colinas de Appalachia e “The Red Line”, que acompanha três famílias muito diferentes que têm conexões com um crime, um policial branco em Chicago erroneamente atira e mata um médico negro.

As séries ainda não possuem data de estreias confirmadas e deverão ser incluídas no catálogo15 nos próximos meses.