Em junho, o HBO Extreme estreia a série sul-africana “Trackers”. A série dramática,  baseada no romance do autor sul-africano Deon-Meyer, entrelaça três histórias por todo o território da África do Sul, colidindo explosivamente na Cidade do Cabo em uma conspiração violenta envolvendo crime organizado, contrabando de diamantes, segurança do Estado, rinocerontes-negros, CIA e terroristas internacionais.

A trama segue Lemmer, um homem que está buscando vingança enquanto reconstrói sua vida em uma pequena cidade depois que sua carreira foi destruída em uma antiga operação. Lemmer carregava uma espingarda para trazer dois rinocerontes-negros ameaçados através da fronteira de Zim, mas acabou sendo emboscado e sua arma foi usada para matar um membro da própria equipe e depois roubada, colocando-o em uma missão para encontrar o ladrão, recuperar a arma e vingar a morte.

Milla Strachan é uma dona de casa da Cidade do Cabo que finalmente reuniu a coragem para sair de seu lar emocionalmente abusivo. Ela tem uma nova casa e um trabalho como analista de dados para o PBI, a nova vida e novo amor a colocam no centro de uma conspiração explosiva e perigosamente perto de cometer um ato de traição do qual não haverá volta. Já o personagem Lukas Becker é um suposto agente da CIA que entra no radar do PBI quando Milla encontra uma pista em suas pesquisas. A mulher disfarçadamente vai atrás de Becker e logo se vê envolvida em um encontro sexual apaixonado com ele.

“Trackers” estreia dia 05 de junho, às 23h no HBO Extreme.