Início Filmes

Junho: “Extraordinário” e mais destaques da semana no Telecine

Em junho, Telecine Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia” o filme mais assistido deste ano e filme brasileiro mais assistido da história, “Minha Mãe é Uma Peça 3”; o grande destaque do Oscar deste ano, “Parasita”; o filme de ação “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” e o drama “Ford Vs. Ferrari”. Durante a semana, os canais Telecine trazem estreias e novos filmes na programação.

Michelle Dockery, Maggie Smith, Elizabeth McGovern, Laura Carmichael e Hugh Bonneville reprisam seus papéis em “Downton Abbey – O Filme” (dia 29 de junho, às 22h). Baseado na série de TV,  traz de volta personagens mais icônicos da história. Os amados Crawleys e sua intrépida equipe se preparam para o momento mais importante de suas vidas. Uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra logo desencadeia escândalos, romance e intrigas – deixando o futuro de Downton Abbey em risco.

Jason Sudeikis, Isabel Arraiza, Judy Greer e Lee Pace estrelam “Delorean – do Motor ao Crime” (dia 30 de junho, às 19h55). Na Califórnia do início da década de 1980, o engenheiro automotivo John DeLorean constrói um império com sua icônica DeLorean Motor Company. Quando seu amigo ex presidiário se torna informante para o FBI, um grande escândalo envolvendo drogas é descoberto e pode acabar levando-o ao declínio. Ainda sobre o personagem, o Telecine também estreia “John Delorean: Visionário ou Vigarista?” (dia 30 de junho, às 17h50), estrelado por Alec Baldwin e Morena Baccarin. Empresário do ramo automobilístico entrou para a História ao dar vida ao icônico automóvel que batizou com seu sobrenome. No entanto, uma série de polêmicas coloca todo o seu reinado em jogo.

No drama brasileiro “Bate Coração” (dia 18 de junho, às 18h05), Sandro é um cara superficial que, após um ataque cardíaco, recebe o coração da travesti Isadora. Enquanto se recupera da cirurgia, ele recebe um empurrãozinho inusitado para reajustar sua vida. Com Aramis Trindade e André Bankoff no elenco.

Liam Hemsworth estrela “Killerman: A Lei das Ruas” (dia 05 de junho, às 22h) como um criminoso que lava dinheiro em Nova York acorda com amnésia e milhões de dólares roubados. Agora, ele precisa vasculhar a cidade em busca de respostas. No drama “Lugares Santos” (dia 02 de junho, às 17h40), Harry Rosenmerch deixa sua família para criar porcos em Israel. Em certo momento, sua ex-esposa descobre um câncer em estado avançado e decide relembrar a história de amor do casal. Com Jonathan Rhys Meyers, James Caan e Rosanna Arquette no elenco.

Em “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland” (dia 05 de junho, às 0h05), Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com acontecimentos estranhos.

Em 1789, o povo francês se mostra cada vez mais descontente com o rei Luís XVI em “A Revolução em Paris” (dia 09 de junho, às 0h20). Homens e mulheres clamam que o monarca abandone o luxo do palácio de Versalhes para descobrir a miséria pelas ruas de Paris. Juntos, eles vão à Assembleia Nacional para fazer pressão em nome de uma revolução. Com as lutas nas ruas e a queda da Bastilha, surgem as condições para o nascimento da República francesa.

Filmes não inéditos

Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson estrelam o sucesso “Extraordinário” (dia 19 de junho, às 22h). O longa segue Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

No filme da franquia “Jogos Mortais”, “Jigsaw” (dia 12 de junho, às 22h), Após uma série de assassinatos, todas as pistas levam a John Kramer, assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais percebem que estão perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

No drama romântico “Um Perfil Para Dois” (dia 09 de junho, às 18h25), Pierre é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet.

Outras estreias

O Telecine Pipoca apresenta  a aventura “Abigail e a Cidade Proibida” (dia 16 de junho, às 20h), a jovem Abigail vive em uma cidade cujas fronteiras foram fechadas há muitos anos devido a uma epidemia de uma doença misteriosa. Seu pai era um dos doentes – e ele foi levado quando ela tinha seis anos de idade. Indo contra as autoridades para encontrá-lo, ela descobre que sua cidade é realmente cheia de magia. E ela descobre em si mesma habilidades mágicas extraordinárias.

Scott Adkins estrela “Prisão Estelar” (dia 17 de junho, às 13h35). Uma estação espacial usada de prisão tem o controle tomado por terroristas que a transformam num míssil. As únicas pessoas capazes de pôr fim à situação precisarão lidar com as ações de um agente da CIA. Scott Adkins também estrela “Tolerância Zero” (dia 03 de junho, às 0h20), onde um ex-agente paramilitar se une ao seu antigo parceiro para investigar a misteriosa morte de sua filha. As pistas fazem com que a dupla cruze com o ex-namorado da garota  em meio a uma viagem para Bangcoc.

No Telecine Fun, tem a animação “Agente 00-Gata” (dia 1º de junho, às 17h40), a mimada gata laranja, Marnie, vive uma vida bem confortável na sua casa. Ela nunca esteve fora de casa e só conhece o mundo real através da sua série policial preferida na TV.

No Telecine Cult, “Curiosa” (dia 30 de junho, às 23h45) traz Pierre Louÿs, que decide fugir para a Argélia quando descobre que o amor de sua vida se casou com o seu melhor amigo. Lá, ele se apaixona por Zohar e os quatro vivem um intenso jogo de sedução e desejo. No documentário “Unidos Pelo Timão” (dia 26 de junho, às 16h20), conta a história do Corinthian Casuals, um dos maiores times não profissionais da Inglaterra. De início modesto, o clube foi o responsável direto pelo surgimento do time brasileiro Corinthians.

No inédito “A Escolha de Mickey” (dia 09 de junho, às 18h30), Mickey é uma adolescente forte e decidida que passa seus dias cuidando do seu pai, Hank, um veterano de guerra em luto pela morte da esposa. Quando o comportamento volátil e controlador de Hank se torna destrutivo, Mickey precisa escolher entre sua obrigação com a família e seu sonho de ir para a universidade e viver uma vida independente.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.