VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de junho da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, o filme mais assistido deste ano e filme brasileiro mais assistido da história, “Minha Mãe é Uma Peça 3”; o grande destaque do Oscar deste ano, “Parasita”; o filme de ação “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” e o drama “Ford Vs. Ferrari”.

Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias em “Minha Mãe é Uma Peça 3” (dia 27 de junho, às 22h). Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado. No elenco Paulo Gustavo, Herson Capri, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos e Samantha Schmütz.

Vencedor de quatro Oscars, incluindo melhor filme, melhor filme estrangeiro, melhor diretor e melhor roteiro original, “Parasita” estreia no Telecine Premium no dia 06 de junho, às 22h. No longa, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (dia 20 de junho, às 22h). Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México.

Matt Damon e Christian Bale estrelam o drama esportivo “Ford vs Ferrari” (dia 13 de junho, às 22h). O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans. O filme recebeu quatro indicações no Oscar 2020, incluindo a indicação de melhor filme do ano, vencendo duas estatuetas, a de melhor edição de som e a de melhor montagem.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.