Nesta sexta (15), a Festa em Casa no Multishow ficará por conta do DJ, cantor e produtor musical Pedro Sampaio, atualmente o artista de funk com o maior número de visualizações em uma única transmissão – no dia 9 de abril deste ano, atingiu a marca de 7 milhões de views em live no seu canal no YouTube.

Das 20h às 21h30, o  hitmaker estará ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro, na TV e no canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), com um show que promete fazer o público se animar e dançar até o chão. Conhecido por sucessos como “Chama Ela”, em parceria com Lexa, “Bota pra Tremer” e “Sentadão”, o DJ fará a live em um formato inédito: a performance será realizada dentro de um cubo, que representa as pessoas neste momento de isolamento social. O cubo exibirá luzes, que simbolizarão as ideias, os sentimentos e a criatividade despertada pelos indivíduos, em suas casas.

Quando entramos no cubo, que representa a casa e a mente das pessoas, temos muitas luzes, cor, vida e música. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação. A gente não perde a vida, não perde a esperança, não perde a alegria e a música está bem viva. Eu mesmo dentro da minha casa, do meu próprio ‘cubo’ tenho procurado me manter criativo e produtivo”, diz Pedro Sampaio.

Festa em Casa com Pedro Sampaio vai ao ar no dia 15 de maio, das 20h às 21h30 no Multishow e no canal Música Multishow, no Youtube.