A partir deste fim de semana em novo horário, o reality “Made in Japão” volta à tela da Record TV em versão dinâmica que destrincha, com muita cena inédita até a final, tensões, alianças e intrigas entre celebridades que disputam uma divertida gincana fora do comum! Com apresentação de Sabrina Sato e os pitorescos anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu. O anúncio de quem leva o prêmio de R$ 500 mil está marcado para 27 de junho e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participantes por 25 dias.

São postulantes ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.

Todos eles mergulham de cabeça na proposta do reality que, nesta nova versão, dá visibilidade ampliada aos bastidores das provas e seus inevitáveis conflitos motivados pela competitividade e pelas diferenças entre os integrantes. Aliados, desafetos e novos grupos se formam ao longo da experiência do jogo, que revela aos oponentes dificuldades além dos complexos desafios físicos: Maurren Maggi e Luiza Ambiel são as primeiras a se estranhar.

Versão brasileira do “Big in Japan”, formato nada convencional importado da “terra do sol nascente”, o “Made in Japão” é exclusividade da Record TV. Até então inédito no Brasil, o reality coloca famosos em provas bizarras que exigem estratégia, sorte ou habilidade, ao mesmo tempo em que têm de lidar com a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, com quem ficam confinados por quase um mês. No período, o grupo compartilha um ambiente de três cômodos, dorme em camas-cápsulas e se submete a rígidas regras ligadas às tradições japonesas.

“Made in Japão” vai ao ar no dia 23 de maio, às 22h30 na Record TV.