O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (22), a série de drama “Little Fires Everywhere”, produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington. Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, a produção segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

A jornalista Elena Richardson, aparentemente tem uma vida ideal com seu marido, o advogado Bill e seus quatro filhos, moradores de um bairro de classe alta na cidade de Cleveland, em Ohio. A vida da comunidade suburbana, muda quando Mia Warren, uma artista plástica, que perambula pelos Estados Unidos em um carro velho acompanhado de sua filha adolescente.

Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

O elenco conta com Reese Witherspoon, Kerry Washington, Joshua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass entre outros. “Little Fires Everywhere” será lançada com exclusividade no Brasil em 22 de maio, na versão original com legendas; versões dubladas em português estarão disponíveis ainda este ano, no Amazon Prime Video.