Depois da chegada dos personagens de videogame ao mundo real, chegou a vez dos vilões invadirem o Colégio Pirandello. A 2ª temporada de “Bugados”, primeira sitcom do Gloob, começa com a chegada de Cosmo Punk – o maior vilão de Storm Kroll – para uma suposta missão de paz. Mas é preciso cuidado, pois nem tudo é o que parece.

A chegada de vilões ao mundo real irá dificultar ainda mais a dura tarefa dos irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) de manter em sigilo as identidades de Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho). Já no primeiro episódio, o grande vilão Cosmo Punk (Gabriel Wiedemann) foge de Storm Kroll com o falso intuito de estabelecer a paz entre as partes. Mas, na verdade, ele representa uma ameaça e os cinco amigos terão que se desdobrar para garantir a estadia dos gamers do bem no mundo real.

Em outro episódio, os personagens terão que desenvolver planos mirabolantes e improváveis e, claro, recheados de muitas confusões para combater a Sonambulady (Madu Araujo), uma vilã que usará a voz a fim de colocar todos para dormir no Colégio Pirandello. Os fãs da série poderão se divertir com estas e muitas outras aventuras ao longo da temporada.

Com episódios independentes, que trazem referências do universo dos games, a criançada poderá se surpreender a cada dia. Quando Carol quer continuar estudando no Intermundos e Mig não abre mão de seguir jogando suas partidas de videogame, o robô Tyron tem uma solução e tanto: clonar os amigos! O desfecho não poderia ser diferente: clones bugados geram ainda mais confusões para a turma. Em situações que fogem do comum, Neo passa a enxergar o futuro por conta de mais um bug em seus óculos, Tyron começa a escutar os pensamentos de todos – após um poder mal executado por Glinda – e Mig ganha um precursor para ainda mais trapalhadas: um aparelho de realidade virtual, que colocará os personagens em um verdadeiro filme de terror.

A 2ª temporada de “Bugados” estreia dia 11 de maio, às 19h30 no Gloob.