Em homenagem ao consagrado ator, cantor e compositor Tony Tornado que comemorou 90 anos na última terça (26), a TV Brasil apresenta uma apresentação exclusiva do artista neste sábado (30), às 22h30.

Durante o espetáculo “Soul e Emoção”, o veterano solta sua potente voz marcante em sucessos da Soul Music. O repertório com “BR-3” e “Podes Crer Amizade” embala a edição do programa “Todas as Bossas” que abre a faixa Shows Mais Brasil.

Tony Tornado esbanja vitalidade ao cantar clássicos de outros ídolos do gênero. Ele recorda obras de astros como o americano James Brown e seu grande amigo Tim Maia que é lembrado em um medley com alguns de suas principais músicas.

Acompanhado da banda Funkessência, Tony Tornado tem companhia no palco. Ele é brindado com a participação do filho Lincoln Tornado que canta e dança com desenvoltura no espetáculo gravado pela emissora pública com exclusividade no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, em junho do ano passado.

A performance do experiente artista ainda inclui a cantora Francine Môh que interpreta sucessos internacionais e nacionais. O guitarrista Julio Brau e o saxofonista Tinho Martins completam a seleção de músicos que se apresentam com Tony Tornado.

Todas as Bossas – Tony Tornado” vai ao ar no dia 30 de maio, às 22h35 na TV Brasil.