Início Filmes

Julho: “Coringa” é o grande destaque da HBO

VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para julho. Entre os destaques do mês estão os dramas “Coringa”, “O Pintassilgo”, “Suprema” e a ficção-científica “A Rebelião”.

O grande destaque do mês é “Coringa”. Adaptação cinematográfica da história do vilão do Batman, indicado a 11 estatuetas no Oscar 2020, vencedor nas categorias Melhor Ator, para Joaquin Phoenix, e Melhor Trilha Sonora. No longa, isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante. “Coringa” estreia dia 18 de julho, às 22h.

No drama “O Pintassilgo” (dia 04 de julho, às 22h), Theodore Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um atentado ao Museu Metropolitano de Arte. A tragédia muda o rumo de sua vida, levando-o a uma emocionante odisseia de sofrimento e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Em meio a isso tudo, Theo se apega a um pequeno resquício de esperança daquele dia terrível – a pintura de um passarinho acorrentado ao seu poleiro. Com Ansel Elgort, Oakes Fegley, Nicole Kidman, Jeffrey Wright e Sarah Paulson no elenco.

Felicity Jones, Armie Hammer e Justin Theroux estrelam “Suprema” (dia 11 de julho, às 22h), história de Ruth Bader Ginsburg, uma juíza da Suprema Corte que foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, se tornando a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O’Connor. Ainda tem a ficção científica “A Rebelião” (dia 25 de julho, às 22h), onde Chicago é ocupada por extraterrestres e seus detratores estão prontos para agir. O conflito ocupa os dias e as noites dos colaboradores e dos dissidentes que estão localizados dos dois lados. Com Ashton Sanders, John Goodman e Vera Farmiga no elenco.

A HBO traz também “Cores da Justiça” (dia 16 de julho, às 22h), onde uma policial novata de Nova Orleans testemunha policiais corruptos assassinando um traficante de drogas, ato que é capturado pela sua body cam. Com isso, ela precisa se salvar, já que os agentes, desesperados para destruir as imagens, querem matá-la. Com Naomie Harris, Tyrese Gibson, Frank Grillo e Mike Colter no elenco.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.