Nesta quarta (1º), o Amazon Prime Video estreia a comédia “Modern Family” em seu catálogo. Sucesso nos Estados Unidos, há onze temporadas, a produção mostra através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de três família. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homoafetividade, a adoção e o divórcio. No elenco nomes como Ed O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler, Sofía Vergara entre outros.

A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O’Neill), que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana bem mais nova que ele e certamente atraente, Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny.

Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo , Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia; e o filho Mitchell (Jesse Tyler), homossexual declarado, inclusive tendo como seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente.

As nove primeiras temporadas de “Modern Family” estreia dia 1º de julho no Amazon Prime Video. A série também está disponível na Netflix e no Globoplay.