O Amazon Prime Video anunciou hoje (17), a segunda temporada de “Soltos em Floripa”, reality show Original Amazon que teve sua primeira temporada exibida em março e abril desse ano. A segunda temporada também terá Florianópolis como cenário e contará com participantes da primeira temporada, além de novos integrantes.

A primeira temporada do reality reuniu Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes, oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcaram em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

A segunda temporada também contará com celebridades convidadas para assistirem e comentarem todos os episódios . A série, produzida pela Floresta foi a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, disponível no serviço desde 31 de janeiro.