O Cinema Virtual segue a todo vapor com novos filmes disponíveis a cada quinta-feira. E a cine-semana de 11 a 17 de junho tem três novidades no catálogo.

O destaque vai para “Até Que Você Me Ame” (Hippopotamus), filme de Edward Palmer. O suspense conta a história de Ruby, vítima de um sequestro. Presa em um porão e sem memória, ela depende única e exclusivamente de Tom, homem que a mantém em cativeiro.

O Sonho de uma Família (Magari)
Drama, 2019, Itália – Distribuição: Elite Filmes

A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos. A mãe, uma francesa rica e tradicional, e o pai, um italiano falido, ausente e nada convencional, se divorciaram há anos. As crianças vão passar alguns dias com o pai na Itália, e ele não faz ideia de como cuidar de si, quanto mais dos filhos. A situação é complicada, mas, apesar das dificuldades e tensões diárias, a pequena Alma continua a acreditar que um dia, talvez, a sua família possa a ficar junta novamente.

Um Grito de Liberdade (Annem)
Drama, 2019, Turquia – Distribuição: A2 Filmes

Ayse é uma mãe abnegada que torna o impossível “possível” para sua filha Nazli, que por sua vez tem vergonha da mãe e quer fugir dela. Em sua jornada para a faculdade, a jovem Nazli acaba se afastando da vila em que cresceu. Porém, anos depois, ela quer retornar para casa, de volta para sua mãe.