Nem café da manhã, nem almoço: o brunch é uma refeição com charme e atrativos próprios, feita de drinks leves que acompanham ingredientes e receitas com a função de transição harmoniosa entre os paladares da manhã e da tarde.
A partir de quarta-feira (17), o chef Bobby Flay explora essa mistura de sabores matutinos e vespertinos na sétima temporada da série do Food Nework, “Brunch Com Bobby” (Brunch @ Bobby’s). Em cada episódio o cozinheiro compartilha suas melhores receitas e dá dicas para um brunch perfeito.
Bob se baseia em um tema para preparar pratos salgados, doces e drinks. Cozinheiros convidados dividem a bancada e a degustação. Formando duplas com seus convidados, Bobby vai das receitas clássicas a novidades que aguçam o paladar e podem muito bem servir de acompanhamentos em outras refeições ou como opções em coquetéis.
No episódio de estreia, um brunch inspirado pelo verão, com ingredientes frescos e sabor de praia.  A convidada da vez é a cozinheira, autora de livros de culinária e apresentadora do Food Network, Katie Lee.
A nova temporada de “Brunch Com Bobby” estreia dia 17 de junho, às 23h40 no Food Network.