O canal E! estreia nesta quarta-feira (10), um reality show que agitou a vida no pequeno estado de Rhode Island, nos Estados Unidos: “Meet the Frasers”. O programa acompanha um casal de celebridades locais, o médium Matt Fraser e sua namorada, a rainha dos concursos de beleza, Alexa Papigiotis. A série documental mostrará suas vidas, carreiras e o envolvimento de suas famílias ao redor do casal de ouro da cidade de Cranston, uma dupla que é reconhecida em todos os lugares – desde seu restaurante italiano local até a turnê que Matt fez pelos Estados Unidos.

Como conta em seu site, Matt afirma ouvir vozes e ver “aparições de corpo inteiro” desde muito jovem, e que foi a visão de sua falecida avó que o fez tomar a decisão de aceitar seus dons e usá-los para ajudar os outros. Muitas vezes vistos em um SUV adesivado com o rosto e o nome de Matt, o casal está no caminho para o ápice de suas vidas, com o desafio de ter seus entes queridos opinando em absolutamente tudo o que fazem.

Pela parte de Matt, sua mãe, Angela, o apoia em tudo o que faz, enquanto seu pai, Rod e sua irmã, Maria são totalmente céticos. Enquanto isso, a mãe de Alexa, Sharon Ciolli, está pressionando para que formem logo uma família. Os desejos e objetivos cruzados de cada um dos participantes deste reality show proporcionarão ao público muita diversão e, ao mesmo tempo, muitos mistérios – que só Matt será capaz de descobrir, através de suas visões.

“Meet the Frasers” estreia dia 10 de junho, às 22h no canal E!.