O serviço de streaming CBS News acaba de chegar a 89 países, incluindo o Brasil. O acesso, antes disponível ao redor do mundo apenas em browsers de internet, já pode ser feito em plataformas como Amazon Fire TV, Android TV, apps Android, Chromecast e Smart TV LG. Gratuito, permite assistir ao sinal ao vivo do canal CBSN 24 horas por dia, além das últimas notícias e conteúdos exclusivos (link oficial).

“Nossas pesquisas e dados revelam que existe, efetivamente, uma procura global pela cobertura da CBS News sobre questões e acontecimentos que afetam a todos”, diz Christy Tanner, vice-presidente executivo e general manager da CBS News Digital, concluindo que, “com a expansão da CBSN em mais app stores internacionais, podemos agora oferecer uma cobertura vital e aprofundada sobre eventos cruciais e urgentes a mais espectadores em todo o mundo”.

Além da cobertura informativa, que nos próximos meses irá destacar as primárias presidenciais democratas, as próximas convenções republicanas e democratas e as eleições presidenciais de novembro, o serviço de streaming CBS News traz ainda conteúdos como a série de documental CBSN Originals, o programa diário de política Red & Blue e o especial Climate Watch.

A CBSN foi originalmente lançada nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2014.