A última cine-semana de junho chega com três novidades na plataforma de streaming Cinema Virtual. No dia 25, estreia “Milagres do Amor”, filme dirigido por Mahsun Kirmizigül, que conta a história de amor entre um homem com deficiência e a mulher mais bonita do vilarejo onde moram. Os dois vão enfrentar o preconceito e fazer de tudo para realizar o sonho de ter um bebê.

Outra novidade é “A Mulher Invisível”, estrelado por Megan Fox, Alan Ritchson e Olivia Thirlby. O longa, que mistura drama, romance e fantasia, conta a história de uma jovem que deixa de ser vista por seus familiares e amigos e é tida como desaparecida. Ela vai contar com a ajuda da única pessoa que consegue enxergá-la para conseguir voltar pra casa.

O documentário “Com Amor, Scott” retrata o crime brutal de ódio e homofobia pelo qual passou o músico Scott Jones e que o deixou paralisado da cintura para baixo. Depois de três anos, o filme mostra a capacidade de transformação e o processo de cura de Scott.

“Os Olhos de Cabul”, filme exibido no Festival de Cannes 2019 e premiado em Annecy (2019), entra em sua última semana no Cinema Virtual. A animação tem como pano de fundo a Cabul de 1998, sob o regime do Talibã, e acompanha a vida do casal Zunira e Mohsen, dois jovens e apaixonados.

Para assistir aos títulos do Cinema Virtual, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet.