A partir de quarta-feira (1º), seguindo de segunda a sábado, o Discovery Turbo relembra trabalhos emblemáticos de Aaron Kaufman e Richard Rawlings à frente da Gas Monkey com uma retrospectiva de episódios da série “Dupla do Barulho” (Fast N’Loud).
A cada dia, sempre às 18h10, o canal exibe um episódio que demonstra a técnica e destreza da equipe liderada pelos dois na restauração e negociação de carros clássicos. Aaron e Richard dividiram a oficina por quatro temporadas; depois disso, Richard continuou com a Gas Monkey enquanto Aaron saiu em busca de novas empreitadas, entre elas a pilotagem.
Foram muitos os projetos memoráveis que resultaram da união entre as habilidades distintas da dupla formada pelo empresário apaixonado por carros Richard e o mecânico Aaron. Richard assumia a missão de garimpar automóveis clássicos que precisavam de restauração completa, enquanto Aaron ficava com a tarefa de devolver o desempenho e o brilho de outrora.
Se, por um lado, os veículos que receberam a atenção da dupla tinham em comum o imenso potencial; por outro, eles exigiram trabalho duro, gastos imprevistos e alguns improvisos para deixarem a condição de velharia rumo aos acervos de colecionadores.
Melhores momentos de “Dupla do Barulho”, a partir de quarta-feira, 1o de julho, de segunda a sábado, sempre às 18h10 no Discovery Turbo.