Nesta quinta (18), o Globoplay estreia a série “Outsiders”, que ganhou o título de “Os Forasteiros”. Estrelada por David Morse, Joe Anderson e Gillian Alexy, a série mostra a luta por poder e controle se passa nas colinas misteriosas de Appalachia e foca sua atenção na família Farrell, que se comporta como se estivesse acima da lei e está preparada a usar os meios necessários para proteger seu meio de vida.

A história mostra como um grupo de pessoas se isolaram da sociedade para dar início a uma comunidade no topo de uma montanha. Os Farrell são um grupo isolacionista, que evita a sociedade normal e vive uma existência na floresta. Extremamente paranóica com pessoas de fora, a família controla uma montanha cobiçada por uma mineradora nacional por seus depósitos de carvão.

No início da série, Asa Farrell, prima da família dominante, retorna às montanhas depois de deixar dez anos antes para se juntar às forças armadas e experimentar a vida na sociedade normal. Sua chegada coincide com a matriarca da família Lady Ray Farrell anunciando sua intenção de ceder o poder ao filho, “Big Foster” Farrell. Big Foster, que nunca perdoou Asa por deixar sua família.

Na cidade, a empresa de mineração obteve aprovação para expulsar a família Farrell da montanha e procura acelerar o processo para que as operações de mineração possam começar o mais rápido possível. O delegado xerife Wade Houghton recebe a tarefa de executar o processo de despejo. O despejo leva a uma luta pelo poder, pois Lady Ray acredita que o despejo iminente é o evento apocalíptico em que a família acredita seguir de acordo com uma profecia.

As duas temporadas de “Outsiders” estreia dia 18 de junho no Globoplay.