Sucesso de audiência na TV Aparecida, o “Festival Mazzaropi” será exibido durante todo o mês de julho. Os filmes, que vão ao ar todas as quartas-feiras, às 19h30, com reapresentação aos domingos a tarde, começam no dia 1º de julho. Entre os cinco títulos, quatro são inéditos na emissora: “Candinho”, “Sai da Frente”, “Nadando em Dinheiro” e “O Gato de Madame”.

Amácio Mazzaropi foi um ator, humorista, cantor e cineasta brasileiro. É considerado o maior cômico do cinema brasileiro e um artista que ficou milionário fazendo filmes no País. Suas produções foram fenômeno de público por três décadas (dos anos de 1950 a 1970) e até hoje atraem os cinéfilos e fãs em suas exibições pela televisão. Mazzaropi realizou em torno de 32 produções.

“Candinho” vai ao ar no dia 1º de julho, às 19h30. No longa, Candinho cresceu na fazenda do coronel Quinzinho. Mas a vida para ele mudou de rumo após beijar a filha do coronel que, furioso, o expulsa do local. Candinho, então, segue para a cidade grande e lá encontra o professor Pancrácio e Filoca, a filha do coronel. O destino ainda reserva bons momentos para Candinho e sua amada.

Isidoro tem um caminhão, apelidado de Anastácio, e um cachorro, cujo nome é Coronel. Ao realizar um transporte de São Paulo a Santos, Isidoro provoca confusões e inúmeras situações cômicas em “Sai da Frente” no dia 08 de julho, às 19h30. Em “Nadando em Dinheiro”, no dia 15 de julho, às 19h30, após um acidente de carro, Isidoro descobre que é herdeiro de uma grande fortuna. Muda-se para uma mansão e começa a viver como um milionário. Mas a alta sociedade tem dificuldades em aceitá-lo como novo rico.

Em “O Gato de Madame”, no dia 22 de julho, às 19h30, Arlindo ajuda sua mulher entregando as roupas lavadas às madames. Durante o expediente, ele encontra o gato de uma cliente, que oferece uma recompensa a quem o devolver. Arlindo acaba passando por muitas situações, que envolvem bandidos e a polícia, até voltar para casa com a recompensa por ter encontrado o animalzinho.

Finalizando o especial, “Fuzileiro do Amor” no dia 29 de julho, às 19h30, José Ambrósio é um modesto sapateiro que entra para o Corpo de Fuzileiros Navais para agradar ao pai da namorada, um sargento reformado. Mas, mole do jeito que é, o caipira José Ambrósio passa a ter problemas com o sargento-instrutor. Para complicar ainda mais, surge Ambrósio José, seu irmão gêmeo e sargento do Corpo de Fuzileiros Navais.

“Festival Mazzaropi” vai ao ar em todas as quartas-feiras de julho, às 19h30 na TV Aparecida.