Início GloboPlay

Globoplay resgata “One Tree Hill”, “Fringe” e mais séries

O Globoplay continuará incluindo em seu catálogo, séries que fizeram sucesso recentemente e fazem parte da memória afetiva de seus assinantes. Entre as próximas estreias da plataforma do grupo Globo estão os clássicos dramas adolescentes “One Tree Hill” (Lances da Vida) e “Life UneXpected” (Uma Vida Inesperada), a ficção “Fringe” (Fronteiras), o faroeste “Justified” (Justificado), a aventura “Timeless” (Guardiões da História) e o suspense policial “The Enemy Within” (Inimigo Interno). O VCFAZ.TV traz estas informações em primeira mão.

“One Tree Hill” foi produzida entre 2003 e 2012 e teve nove temporadas. Exibida no Brasil pelo canal FOX e pelo SBT, a série acompanha Nathan e Lucas, dois meios-irmãos que só tem em comum o pai, Dan Scott, e o dom do basquete. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e eles disputam mais do que controle da quadra de basquete, mas também o amor da bela Peyton. Outra série adolescente que chega ao Globoplay, “Life UneXpected”. A produção teve duas temporadas exibidas pelo extinto canal LIV no país entre 2010 e 2011. A produção segue Lux, uma adolescente de quinze anos que decide emancipar-se para poder ter o controle de sua própria vida.

As cinco temporadas de “Fringe”, produzidas entre 2008 e 2013, foram exibidas no Brasil pelo canal Warner e pelo SBT.  A série segue a agente especial do FBI, Olivia Dunham, é transferida para a Divisão de Fringe onde investiga crimes e ocorrências incomuns. Olivia conta com a ajuda do cientista Dr. Walter Bishop e seu filho Peter. A plataforma também apresenta as seis temporadas de “Justified”, que acompanha um policial que age como os xerifes do velho oeste, tentando fazer justiça a qualquer preço. Após causar problemas para seus superiores, ele é transferido para o distrito de Kentucky, onde ele cresceu.

A plataforma também traz séries mais recentes como “Timeless”, que segue um grupo de pessoas que parte em uma aventura pelo tempo para proteger o passado de um grupo perigoso decidido a alterá-lo; além da única temporada de “The Enemy Within”, que acompanha uma das mais brilhantes agentes da CIA, que para salvar sua filha, deve se juntar ao agente do FBI cuja vida ela destruiu.

As séries ainda não possuem data de estreias confirmadas no Globoplay.