Em formato de documentário, a série “Sobrevivendo Abaixo de Zero” (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do History, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Cada personagem de “Sobrevivendo Abaixo de Zero” (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. E, nos novos episódios, terão de aplicar os ensinamentos acumulados nas temporadas anteriores para sobreviver.

Graças às belas imagens retratadas, “Sobrevivendo Abaixo de Zero” ganhou três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (em 2016, 2018 e 2019). A nova temporada estreia dia 16 de junho, às 21h30 no canal History.