O streaming do Telecine está disponibilizando uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Para o mês de julho, a plataforma preparou mais de 60 estreias.

Entre os destaques estão a animação “A Família Addams” (02 de julho) que acompanha a mudança de Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família para o subúrbio de Nova Jersey; “Projeto Gemini” (16 de julho) que traz Will Smith como um matador de aluguel que é contratado pelo governo para exterminar um clone mais jovem de si mesmo; “Uma Segunda Chance Para Amar” (23 de julho) sobre uma garota que trabalha como elfo em uma loja temática de natal que se apaixona e “Rambo: Até o Fim” (09 de julho) com Sylvester Stallone reprisando um de seus papeis mais famosos. Todos estes filmes são destaques do Telecine Premium na “Sessão Superestreia”.

Assim como na vida real, Ricardo Darín e Chino Darín são pai e filho na comédia “A Odisséia dos Tontos” (08 de julho), adaptação do best-seller “La Noche De La Usina de Eduardo Sacheri”. Os vizinhos de uma pequena cidade na Argentina traçam um plano para recuperar o dinheiro que perderam depois de saber que o gerente de banco e um advogado corrupto os roubaram. Outro destaque é “Correndo Atrás De Um Pai” (19 de julho), comédia com Glenn Close, Ed Helms, Owen Wilson e Terry Bradshaw. O longa apresenta dois irmãos que partem em busca do pai, ao descobrir que o pai que nunca conheceram ainda está vivo.

No longa inédito “Predadores Assassinos” (18 de julho), uma jovem mulher, enquanto tenta salvar seu pai durante um furacão de categoria 5, que se vê presa em uma casa de inundação e deve lutar por sua vida contra crocodilos. Nicolas Cage estrela “A Cor Que Caiu Do Espaço” (31 de julho), que conta a história de uma família que tem sua vida mudada quando um meteorito cai no seu quintal e passa a mudar a fauna, flora e a mente de tudo que está em sua volta.

Denzel Washington estrela “O Protetor 2″ (30 de julho) como o ex-agente Robert McCall, que agora trabalha como motorista, continua ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Omar Sy estrela “Belleville – O Agente Francês” (10 de julho), quando um amigo de infância é morto depois de alertar sobre invasões de gangues, Baaba se muda para Miami e se une a um oficial local para derrubar os criminosos.

Juliette Binoche estrela “Vision” (28 de julho) como Jeanne, uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas no Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi e Helen Mirren e Donald Sutherland são um maduro casal de Boston que se joga em uma última aventura em “Ella e John” (1º de julho). Outros dramas de destaque que chegam ao Telecine são “O Último Retrato” (1º de julho) com Geoffrey Rush e Armie Hammer; “Estaremos Sempre Juntos” (04 de julho) com Marion Cotillard; a nova versão história da princesa russa, “Era Uma Vez: Anastasia” (04 de julho); um jovem caubói que vive a dor de não poder voltar às arenas em “Domando o Destino” (03 de julho) e o drama independente “Sem Amor” (1º de julho).

Christoph Waltz, Diane Kruger, Samuel L. Jackson, Jamie Foxx, Lucy Liu, Tim Roth, entre outros, se reunem para falar dos primeiros 21 anos de carreira do diretor Quentin Tarantino em “QT8: The First Eight” (15 de julho). Os documentários “Ronaldo” (17 de julho), sobre o jogador Cristiano Ronaldo, eleito três vezes o melhor do mundo, e “Cobain: Montage Of Heck” (27 de julho), que narra a trajetória de Kurt Cobain do seu nascimento até sua morte aos 27 anos.

Para toda família são destaques a animação “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” (30 de julho), que acompanha o cruzeiro para que Drácula e toda família realiza e abandona por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia, além da animação “Tina & Téo – A Pedra Encantada” (25 de julho). Outros destaques estão o suspense psicológico “Luce” (06 de julho) com Kelvin Harrison Jr, Naomi Watts, Octavia Spencer e Tim Roth; a aventura na Amazônia, “Oro” (02 de julho) e o filme baseado no game “Doom: Aniquilação” (13 de julho).

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.