Início Netflix

Matt Bomer estrela nova temporada de “The Sinner” na Netflix

A antologia policia “The Sinner” ganha uma nova temporada na Netflix, “The Sinner: Jamie”, a terceira girará em torno de um acidente de carro que se torna mais complicado à medida que a investigação se aprofunda.

Desta vez, quem assume como protagonista da temporada é Matt Bomer, interpretando o sobrevivente de um acidente de carro, além do retorno de Bill Pulman como o detetive Ambrose. Outros membros que se juntam ao elenco incluem Chris Messina, Jessica Hecht, Parisa Fitz-Henley e Eddie Martinez.

A história se concentrará em Ambrose investigando um acidente de carro aparentemente simples, no qual o motorista morre e o passageiro vive. Mas uma testemunha interrogativa aponta para mais segredos que ainda não foram descobertos. Jamie Burs, por motivos desconhecidos esconderá o que realmente aconteceu e se torna o principal suspeito de uma investigação

A primeira temporada trouxe o detetive Harry Ambrose investigando o passado de uma mulher perturbada, interpretada por Jessica Biel, para determinar por que ela esfaqueou um homem até a morte. Enquanto na segunda, Ambrose retorna à sua cidade natal depois que uma jovem (Elisha Henig) confessa envenenar um casal e descobre segredos que os habitantes estão determinados a manter enterrados.

“The Sinner: Jamie” estreia dia 19 de junho na Netflix.