A partir desta terça (16), o “MTV Cribs: Casa dos Craques” vai contar com um time de jogadores de futebol filmando suas rotinas durante o isolamento social Entre o elenco conta com nomes conhecidos das maiores ligas do mundo, incluindo os brasileiros Andreas Pereira e David Luiz, além de Paulo Dybala, Javier Hernández, Axel Witsel, Pierre-Emerick Aubameyang, Jesse Lingard e a jogadora do ano na FIFA 2017, Lieke Martens.

No primeiro episódio, a audiência acompanhará uma jornada pela rotina dos jogadores Paulo Dybala e Andreas Pereira, também terá a oportunidade de conhecer a casa de cada um deles, as respectivas rotinas de exercícios, além dos passatempos favoritos neste período .

Sucesso lançado pela MTV nos anos 2000, o “MTV Cribs”, no melhor estilo documentário, retratava a vida de celebridades em um tour privado por suas residências. Agora, neste retorno do formato, o “MTV Cribs: Casa dos Craques” foca nessas grandes estrelas do esporte e foi gravado de maneira totalmente guiada por uma equipe remota trabalhando de casa. Os jogadores de futebol usaram equipamentos de câmera portátil, permitindo que a equipe de produção acompanhasse o que a câmera via, em tempo real, por videoconferência.

Craig Orr, VP de produção e desenvolvimento da MTV Internacional, afirma: “O MTV Cribs continua sendo um dos shows mais emblemáticos da história da MTV e enquanto os fãs estão em casa buscando novas ideias, pedimos a alguns dos maiores nomes do futebol para compartilhar curiosidades de suas rotinas dentro de casa”.
“MTV Cribs: Casa dos Craques” estreia dia 16 de junho, às 21h na MTV.