A Netflix anunciou hoje (12) a produção e exibição de três realities românticos, todos eles versões de atrações internacionais. Em julho, está previsto a estreia de “O Crush Perfeito”, os demais são as adaptações de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, ambas a serem lançadas no próximo ano.

Em seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, “O Crush Perfeito”, versão brasileira do elogiado reality americano Dating Around, também original da plataforma. Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais.

Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. E aí é torcer para dar liga. Para decidir, há quem beije todos os candidatos; há também quem, depois de alguns encontros, prefira ficar sozinho.

Para os lançamentos de 2021, a Netflix prepara adaptações brasileiras de realities que já movimentaram o mundo dos solteiros nos Estados Unidos. “Casamento às Cegas Brasil” será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez.

Já em “Brincando com Fogo Brasil”, homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém para essa galera avessa a compromissos e doida por sexo casual. Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e  formar vínculos emocionais mais fortes.