Início Netflix

“Marcella” tem nova identidade na terceira temporada na Netflix

Ambientada na Londres contemporânea e estrelada por Anna Friel, “Marcella” acompanha a vida tumultuada de uma policial em crise, mas também motivada pelas rejeições que sofreu e sua intuição. A nova temporada estreia neste domingo (14) na Netflix.

A primeira temporada acompanhou Marcella, que há doze anos, largou o trabalho de detetive na polícia de Londres para se dedicar a família. Agora, o fim do casamento a fez mergulhar novamente no trabalho, investigando um caso de assassinato que em muito lembra algo já investigado por ela há quase uma década. Na segunda temporada, a hipnose ajuda Marcella a descobrir a origem de seus apagões e seu filho acaba envolvido em uma investigação sobre um assassino de crianças que usa um método peculiar.

Na nova temporada, um ano e meio depois, Marcella está em Belfast como uma detetive disfarçado. Ela assumiu uma nova identidade, sob o nome de Keira, e conseguiu se infiltrar na família criminosa Maguire. Enquanto Marcella investiga as atividades ilegais, surgem questões sobre o que ela deixou para trás. Seu passado voltará para assombrá-la mais uma vez.

A 3ª temporada de “Marcella” estreia dia 14 de junho na Netflix.