A partir de segunda (15), o canal A&E exibe a série “Caçadores de Fantasmas” (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, vão buscar a verdade por trás de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, alunos e professores do acampamento de artes de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, têm relatado inúmeros casos paranormais ao longo de sua história. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.

Caçadores de Fantasmas” estreia dia 15 de junho, às 22h50 no A&E.