Nesta quarta (17), o canal OFF estreia “Parque do Italo”. O programa mostra a intimidade do campeão mundial de surfe Italo Ferreira de uma forma nunca vista. Durante as férias em casa, em Baía Formosa (RN), Italo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios.

Na estreia, Italo apresenta o seu “parque”, suas origens e relembra como tudo começou. Visita o shaper local, Eduardo Jorge, e encomenda uma réplica de sua primeira prancha: a tampa de isopor onde seu pai armazenava os peixes que ia vender. A “tampa board” vira “black tampa” na sala do shaper e ganha duas versões. Os novos brinquedos são testados pelo campeão num dos seus points favoritos de Baía Formosa, o Mar Aberto.

Voltar para cá me faz realmente colocar o pé no chão e pensar. Poxa, na maioria das vezes a gente nem precisa de tanto para ser feliz e para aproveitar a vida. Então acho que voltar para Baía Formosa seria voltar no tempo. É como se eu tivesse que replanejar tudo, do início, para começar do zero”, diz Italo no episódio. “Quando eu estou aqui eu realmente foco no que vale a pena, que é se divertir e surfar”, completa.

“Parque do Italo” estreia dia 17 de junho, às 21h30 no canal OFF.