A Oi Fibra, serviços da Oi de internet, telefonia fixa (VoIP), conteúdo sob demanda (OTT) e TV por assinatura (IPTV) ultrapassou nesta semana a marca de 200 mil clientes na Região Sul, o que representa um crescimento de 64% desde janeiro desse ano. A companhia vem investindo na implantação da fibra ótica em todo o país e acaba de lançar a Oi Fibra em Londrina, terceira maior cidade da região Sul, alcançando 31 cidades no Sul com o serviço. Atualmente, a Oi Fibra está disponível para contratação em 1,2 milhões de endereços (homes passed) de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

A Oi também lançou neste mês o novo serviço de internet por fibra ótica com 400 Mega de velocidade de download e 200 Mega de velocidade de upload, em todas as regiões do país. O novo produto do portfólio de fibra foi desenvolvido para um público que utiliza aplicações que demandam um serviço de internet de altíssima velocidade, como streaming de vídeo com definição 4K ou serviços que necessitam de alta performance de upload como games e tem necessidade de conectar os diversos dispositivos de toda a família simultaneamente.

A Oi Fibra está disponível em 31 cidades no Sul: Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão (RS), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão (SC), Curitiba, Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Londrina, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e São Jose dos Pinhais (PR).  No país a Oi Fibra já atende mais de 1 milhão de clientes.