Olá, internautas

Uma notícia agita os bastidores da televisão brasileira. A RedeTV! encontra-se desfalcada com a saída de Mariana Godoy. A apresentadora se despediu da emissora de Dallevo e Carvalho com uma mensagem no Instagram: “Nesta casa, com esta família, eu fui muito feliz. Deixo aqui meu agradecimento e meu enorme carinho”.

A jornalista comandava uma das melhores atrações da grade de programação do canal. “Mariana Godoy Entrevista” aparecia como uma das melhores opções na noite de sexta para o telespectador. Com a pandemia do novo coronavírus, a atração saiu do ar.

Diante de tal situação, Mariana foi remanejada para o “RedeTV News”. Recentemente, ressaltamos que a apresentadora era um ativo da emissora que passava credibilidade. “A profissional fortalece o noticiário com sua postura”, frisamos no artigo sobre a nova fase do telejornal.

Porém, algumas razões podem ser citadas para a saída da jornalista. O retorno ao telejornal pode ter sido um caminho que ela não desejava, suceder Sikera Jr na programação (o polêmico apresentador alfinetou a colega ao vivo – “Inclusive quero mandar um recado pra Mariana Godoy que está todo mundo reclamando. Dizem que ela não liga pra gente mais não. ‘A gente fala, Mariana, um beijo. Mariana, Mariana. Ela: ‘Boa noite’. Está bom, Mariana. Não mando mais beijo pra você. Ela é de esquerda. Acho que não gosta da gente”), a postura de Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora, que critica ferozmente o isolamento social e adota uma postura pró-Bolsonaro, além da questão salarial e da proposta de trabalho em outra emissora.

De acordo com o noticiário especializado, a Band será o próximo destino de Mariana Godoy. Ela deverá ser a nova parceira de Luis Ernesto Lacombe no “Aqui na Band”. A conferir. A RedeTV! perde um dos seus principais trunfos.

Fabio Maksymczuk