Nesta quarta (24), o Eurochannel estreia a produção ucraniana “Contra o Tempo”. A série acompanha Bogdan, um motorista de táxi, perde a esposa em um acidente de carro. Quando o culpado se safa de assassinato depois de subornar a polícia, Bogdan decide restaurar a justiça.

Bodgan tem a crença na justiça diminui a cada hora. Marina é uma detetive policial cumpridora da lei cujos princípios comandam todos os seus atos. Quando Bodgan encontra um emprego como motorista de táxi e conhece Marina, o trabalho será aquele que colocará sua vida de volta nos eixos após um tempo na prisão. E até o ajudará a restabelecer sua fé na justiça após o assassinato de sua esposa.

Ligados por seu ódio contra injustiça, Bodgan e Marina formam uma equipe contra o crime. Seu ponto forte é a velocidade e ele sempre encontra as informações necessárias que os policiais não conseguem obter o mais rápido possível. Ela é a única a levar criminosos para as entidades judiciais oficiais.

Cada episódio de “Contra o Tempo” mostra um novo caso criminal cheio de reviravoltas na trama. De sequestro à extorsão, Bodgan e Marina sempre chegam aos criminosos a tempo e salvam as vítimas antes que seja tarde demais. A série estreia dia 24 de junho, às 21h30 no Eurochannel.