Uma das séries mais pedidas pelos assinantes, “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries”, estreia nesta sexta (19) no Globoplay. Baseada na série de livros de L. J. Smith, a produção apresenta os vampiros conhecidos como Originais, que foram transformados através de mágica, e não por meio de uma mordida. A série foi exibida no Brasil pela MTV, tem cinco temporadas produzidas e foi exibida de 2013 a 2018.

Ambientada em Nova Orleans, “The Originals”, é centrada nos irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) Mikaelson, personagens já conhecidos do público, e mostra a disputa entre seres sobrenaturais pelo controle da cidade. Em seu retorno a Nova Orleans, cidade que Klaus e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.

As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

“The Originals” estreia dia 19 de junho no Globoplay.